sábado, 5 de janeiro de 2013

Ex-BBBs desmentem entrada na nova edição


  • artilhar
    2

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Em meio às notícias de que ex-BBBs serão confinados novamente no “Big Brother Brasil 13”, muitos nomes de ex-participantes foram especulados. Alguns ainda não se manifestaram sobre as informações, e outros fizeram questão de desmentir que voltarão ao reality show global.
Tessália, ex-BBB 10, foi uma delas. Sempre polêmica, a morena foi radical em suas palavras ao desmentir tudo em seu Twitter: “Gente, óbvio que não vou entrar no ‘BBB 13’. Vocês têm alguma dúvida? Achei que vocês me conheciam melhor. E não sei se vocês acompanharam, mas acho o ‘BBB’ um lixo, lembram? Então, também não vou assistir. Nem comentar. Aliás, estou mudando de país”.
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Analice, que foi a primeira eliminada do “BBB 12”, fez piada com as notícias de que ela entraria novamente na atração. “Na verdade, eu estou. Mas me deixaram twittar para ninguém desconfiar que eu não estou! [Risos]”, escreveu.
Lia Khey, do “BBB 10”, era uma das favoritas a ser confinada novamente. Porém, a morena fez questão de postar uma foto em seu Instagram e dizer que estava de férias em Trancoso, na Bahia.
Wesley, ex-BBB 11, também apostou em uma fotografia para se livrar dos boatos. Em seu Twitter, ele publicou uma foto de sua carteira de trabalho e disse que estava voltando ao batente.
Resta saber se esses ex-BBBs estão livres mesmo de confinamento ou blefando sobre suas participações.