quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Débora Seco sem amigos


atriz aproveita para pedir: 'quem quiser ser meu amigo, tenha paciência'


Deborah Secco é a convidada do "Viva Voz" que vai ao ar nesta sexta-feira (16), às 21h.  No papo com a apresentadora Sarah Oliveira, muitas revelações. Inclusive a de que a atriz, que tem um batalhão de fãs, de admiradores, não tem amigos: "Virei uma pessoa sem amigos", afirma . "Hoje eu estou fazendo amigos. Quem quiser ser meu amigo, tenha paciência", pede, humildemente. "Sou uma pessoa que não sabe ser amiga. Não ligo para dizer que estou com saudade, porque eu acho que vou incomodar", explica.

Mas não é de hoje que Deborah Secco tem dificuldades para criar laços mais estreitos com quem convive:"Eu não era nem dos nerds, nem da bagunça, eu era a excluída, não tinha amigos", lembra a época do colégio.

Confira essas e outras declarações da atriz, no trecho do programa que vai ao ar na próxima sexta (16), às 21h: