terça-feira, 20 de novembro de 2012

Carlinhos Brown comenta declarações polêmicas de Ed Motta sobre 'The Voice'



Bastam entrar no ar para reality shows, de qualquer natureza, provocarem polêmica. No último domingo, 18, quem rasgou o verbo sobre o programa The Voice Brasil, versão nacional do reality já consagrado no exterior, foi o cantor e compositor Ed Motta (41), que se indignou após ver sua candidata favorita, que integra o time comandando porCarlinhos Brown (49) no programa, não ser salva pelo público.
Presente no Troféu Raça Negra 2012 na noite desta segunda-feira, 19, Brown afirmou que respeita a opinião do colega Ed Motta e defendeu o papel dos jurados no The Voice Brasil.
"A opinião dele tem que ser respeitada. O The Voice veio reeditar uma educação musical e a opinião do público tem que ser ouvida com paciência. Nós, jurados, estamos lá para escolher a voz. Se o público escolher a cara, foge da nossa responsabilidade", ponderou Carlinhos Brown.
Na ocasião, Ed Motta usou sua conta no Twitter para reivindicar o fato de o público não ter salvo sua candidata favorita, Quesia, na briga pela título de melhor voz do Brasil. "Meu Deus as pessoas são surdas... Que pena que exista um total desentendimento do que é música de verdade. Quesia um nível MUITO ACIMA...”, escreveu no Twitter durante a transmissão do programa.